quinta-feira, 30 de junho de 2011
Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. To aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. To me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. To trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Eu só to querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Senti meu coração bater mais forte ao pensar nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma. :)
Talvez se você estivesse aqui do meu lado a dor poderia ser menor, se você estivesse aqui eu sentiria que não estou sozinha. Porque nesses momentos onde parece que não há luz alguma, e eu não enxergo o caminho a ser seguido, só fico perdida dando voltas sem nem ao menos saber ao certo onde estou, são nesses momentos que eu mais desejaria que você estivesse aqui me dando a mão e me guiando pra fora desse circo de confusões.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros, De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre trás, e então não repetir nenhum comportamento, pois tenho certeza que em nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça foi meu grande gesto de coragem. Afinal as pessoas parecem lutar por coisas muito pouco adequadas a lutar, mas eu decidi lutar pelo que vale a pena e a propósito, te agradeço, Não por te me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte.
Existem três tipos de garotas:
1. As frágeis;
2. As fortes;
3. As que se fingem de fortes.
Preciso mesmo dizer em qual das três eu me encaixo? Ou você é esperto o suficiente pra adivinhar? Pois é. (No❥Girl)
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)